Login

Acesso Rápido




Atendimento

Planos e Serviços
 

Atendimento disponíveis Off-Site/ Standard On-Site/ Premium
  Atendimento remoto
  Atendimento via e-mail
  Atendimento telefônico
  Atendimento via chat
  Atendimento por sistema de chamado
  Atendimento on-site
  Horas mensais para atendimento on-site


Off-site/ Standard

O plano off-site/ standard oferece uma cobertura voltada para atendimentos realizados sem deslocamento do técnico até sua empresa, ou seja, todo suporte será realizado das seguintes maneiras: remota, chamados, telefone, e-mail, chat e caso tenha necessidade, também poderá ser contratada uma visita no local (on-site) para agilizar o andamento dos processos de sua empresa.
Plano oferece um custo reduzido de até  50% na sua mensalidade.

On-site/ Premium
O plano On-site/ Premium  além do suporte por chamados, telefone, e-mail, chat inclui também a opção deslocamento técnico até sua empresa incluindo todo o tipo de serviço de manutenção e suporte em sua empresa com horas/técnicas pré-definidas de acordo com o perfil do cliente.

Vantagens
-Sem vínculo empregatício, sua empresa não gasta com impostos, salários, abonos, 13º, férias...

-Gasto pelo menos 70% inferior do que com funcionário fixo, com um nível técnico de atendimento superior e com muitos outros recursos tecnológicos a disposição de sua empresa.
-Técnicos capacitados estarão à sua disposição para esclarecimentos de dúvidas, assistência remota ou visita no local.
-Atendimento prioritário e muito mais rápido.
-Sua empresa terá sempre à disposição os conhecimentos de novas tecnologias presentes no mercado com a nossa equipe sempre atualizada.
-Contrato de suporte e manutenção elaborados de acordo com o perfil e necessidade do cliente.   


Entre hoje mesmo em contato e solicite orçamento...